sábado, 5 de setembro de 2009

DENUNCIA




A cineasta e atriz Liz Marins, de 37 anos, diz ter sido agredida juntamente com um amigo, o escritor Cristiano Marinho, de 32 anos, que usa o nome artístico de Kizzy Ysatis, na boate “A Loca”, na Rua Frei Caneca, na Consolação, região central de São Paulo, no início da manhã desta sexta-feira.

— Portal de notícias G1, confira a nota completa.
Recebi a notícia por email (Claudio Brites) e custei a acreditar. Liguei e falei com a Lis Vamp( filha do Zé do Caixão) e ela confirmou a notícia, ambos estavam na Santa Casa, Kizzy fazendo exames (tomografia, resonancia, e raio-x da face)

E , ainda, têm coragem de dizer que a investigação é sobre uma suposta agressão. Ver foto; contra fatos , não há argumentos.

Kizzy e Lis são do bem, são amigos, são divertidos. Pessoas intelectuais. Agredidas por sei lá que classe de ser humano.

2 comentários:

Laura Fuentes disse...

Até comentei no Hipocentro. Isso não se faz com gente do bem e das letras, e não pode ficar barato. Ação judicial contra a casa e os seguranças!

Denize Muller disse...

Espero Laura,espero, porque esse paísd de impumnidades é fogo.Talvez, o fato, de serem pessoas de certa notoriedade ajude a se fazer cumprir a lei. bjs